Rating: 4.6
Rated count: 184

Restaurante Yoshi’s | Pq. Campolim
R. Dr. Júlio M. Guimarães, 189 – Parque Campolim, Sorocaba – SP, 18047-625, Brasil

(15) 99689-2194

https://www.yoshis.com.br/

Veja no Google Maps
#Restaurante #Yoshis #Campolim

5 thoughts on “Restaurante Yoshi’s | Pq. Campolim”
  1. Estive no restaurante com meu marido na data de hoje 28/02/24 pela primeira vez e amamos a experiência! Já tínhamos ouvido falar e realmente tudo nos surpreendeu. Fomos atendidos pelo Daniel que possui uma educação e atendimento excelente. O Daniel nos orientou quanto aos pratos, principalmente aqueles que não conhecíamos e deu ótimas sugestões para nós. A comida é deliciosa e vale a experiência. Fomos em um dia de semana então a casa não estava tão cheia, não tivemos que esperar por mesa e o atendimento foi super rápido. Voltaremos com toda certeza e deixo aqui meu agradecimento a todos os atendentes, garçons em especial ao Daniel! Parabéns pelo excelente trabalho!

  2. Ótima comida e atendimento. Só o preço achei um ponto a desejar, que é dos mais caros da cidade. É pra quem pode pagar e viver a experiência. Vale conhecer se tiver possibilidade, de vez em quando, em ocasiões especiais. Ambiente muito agradável.

  3. Um dos melhores rodízios da cidade.
    Tudo extremamente fresco e eles tem opções diferentonas, bem a misturo de Brasil com Japão mesmo.

    Gosto que eles tem kimchi e tofu no cardápio. Não é todo restaurante japonês que oferece isso.

    Também sou muito fã dos Lamens A Lacarte, tem vezes que vou lá só para pedir isso!

    Se você não está familiarizado, não é um restaurante barato, mas eles entregam tudo!

  4. Escolhi o Yoshis para comemorar uma data especial, porém não atingiu minha espectativa. O ambiente é bonito e os atendentes educados e atenciosos, porém as peças demoravam a chegar na mesa e algumas só vieram depois de informar que estavam faltando. Teve pedidos que demoraram cerca de 30 minutos para vir. E não eram peças muito complexas, os hot rolls por exemplo, não vieram e saímos de lá sem comer. Os atendentes chegaram a nos informar que a demora era devido aos pedidos a lá carte e os deliverys que estavam com alta demanda, me senti frustrada, pois optamos pelo rodízio e ao meu ver não valeu a pena. Se eu soubesse que davam preferência pelo a lá carte teria optado por ele.

  5. Acho que foi um dos piores rodízios que já fui. O temaki (salmao cream cheese e cebolinha) era feito com o resto do salmão, pedaços enormes e duros de morder. Péssimo!! Todos os joe enormes, sem sabor. Nao consigo pensar em nada q eu tenha gostado, peixe de baixa qualidade. Serviço e ambiente bons, mas isso não paga meu rodízio

Comments are closed.