Rating: 4.4
Rated count: 3871

Churrascaria Nativas Grill | Sorocaba | Restaurante | Rodízio
Av. São Paulo, 4520 – Além Ponte, Sorocaba – SP, 18013-004, Brasil

(15) 3227-4040

https://www.instagram.com/nativasgrillsorocaba/

Veja no Google Maps
#Churrascaria #Nativas #Grill #Sorocaba #Restaurante #Rodízio

5 thoughts on “Churrascaria Nativas Grill | Sorocaba | Restaurante | Rodízio”
  1. Fui numa quarta-feira para o jantar e estava tudo ótimo. Funcionários educados e prestativos. Li bastante críticas aqui antes de visitar essa churrascaria, acho que dei sorte, porque no dia que eu fui os garçons não paravam de passar na nossa mesa com espetos de carnes ?, e muitas vezes era picanha. Gostamos bastante, o buffet bem completo também. Pegamos um dia de promoção 57,90 o rodízio. As bebidas são a parte e as sobremesas tbm, mas tenho uma dica para quem não quiser gastar com sobremesa: no buffet tem abacaxi e laranja, e também um recipiente de vidro com mel. Essa foi minha sobremesa rsrsrs

    Estava tudo muito bom, carnes suculentas.
    O único ponto negativo é que eu penso que eles colocam algo na comida para encher mais rápido, eu fiz jejum o dia todo para conseguir aproveitar bem o rodízio. E consegui comer menos do que o esperado.

  2. Excelente serviço de rodízio de carnes e buffet, carnes todas muito suculentas e saborosas, e o buffet muito diverso com opções de saladas, massas, e até camarão e sushis. Os atendentes todos muito atenciosos e solícitos, se preocuparam em trazer as carnes com o ponto ao meu gosto (mal passado). Drinks também muito bons e com o valor em conta.

  3. Infelizmente a experiência não foi boa!
    Começando pelo atendimento para fazer as reservas; liguei na hora do almoço para fazer uma reserva para o mesmo dia no jantar, a moça que atendeu é muito ruim com atendimento ao público, eu tinha que perguntar as coisas 2 vezes para ela responder com aquela voz que horrível e sem atenção nenhuma querendo que eu desligasse logo. Ela disse que eu poderia estar ligando mais tarde para fazer as reservas. Aí então entrei em contato com meus familiares para ver quem tanto ia, 18 adultos e 2 crianças.
    Quando liguei novamente a tarde ninguém atendia. Aí mandei mensagem pelo Instagram e lá me responderam e quem respondeu disse que era pra eu passar meu contato que iam entram em contato.
    Até hoje esperando esse contato.

    Para encurtar a história: chegamos lá e nada de reserva precisamos esperar para ter lugar.
    E depois um senhor que trabalha lá disse que não estão mais fazendo reservas.
    Como pode a comunicação de uma empresa ser tão ruim assim? A moça chata que me atendeu em nenhum momento disse que não estavam fazendo mais reservas, e quando me responderam no Instagram e disseram que iam entram em contato referente as reservas também não disseram nada. Conseguimos entrar e nos sentar.
    Sobre a comida, no buffet bastante variedades o que nos deixou bem contentes, porém o rodízio de carne não foi legal não, poucas opções que vieram na mesa (bem diferente do que eles postam no Instagram, a maioria das carnes estavam salgadas e quando é carne mais dura fala pro garçom só um pedacinho ele já deixa 2 ou mais pedaços grande e vai embora.
    Não sei o que eles colocam na comida, porém acho que comi mais ou menos a metade que normalmente consigo comer.
    Cheguei em casa com uma sede terrível, e quando acordei também estava com muita sede.
    Minha esposa e meu irmão passaram mal.

    Não foi a experiência boa que achávamos que teríamos.

    O ambiente é legal.
    O antendimento presencial mais ou menos.
    O pré atendimento para as reservas foi o pior possível.
    A comida do buffet legal.
    O rodízio de carne fraco e salgado.

  4. Minha experiência no sábado a noite não foi muito boa. Ficamos 50 minutos aguardando para entrar, depois enfrentamos uma fila gigantesca no buffet. Pedimos bebidas ao garçom e demoraram cerca de 20 minutos para trazê-las. Na hora de ir embora, também houve demora para trazer a conta. O lugar já foi melhor; atualmente, quem procura um local mais tranquilo para comer deve evitar esse. Há muito barulho, muita gente e muita demora para tudo. Aumentaram a quantidade de pessoas e perderam a qualidade. Infelizmente.

  5. Infelizmente eu e meu esposo não tivemos uma boa experiência!
    Pagamos por um rodízio onde nos foi oferecido carne apenas 2x, em pouco mais de 1h que ficamos lá, comemos apenas DOIS tipos de carne! Embora a péssima localização da mesa, não tinha como os garçons não nos verem pois eles passavam por nós pra sair da cozinha, até que em um momento eu observei que um garçom foi oferecer a carne na mesa ao lado da nossa, veio em direção a nós, virou as costas e foi atender outras pessoas, nos ignorando completamente. Ficamos constrangidos com a situação, pq apesar do aviso na mesa de que queríamos ser atendidos, o garçom viu e deu as costas, senti um certo preconceito com meu esposo
    Primeira vez nessa churrascaria e saímos totalmente insatisfeitos com o atendimento, a comida é boa, mas o atendimento é tenebroso!

Comments are closed.