Rating: 4.5
Rated count: 2401

Novotel Sorocaba
Avenida Professora Izoraida Marques Peres – Parque Campolim, Sorocaba – SP, 18048-110, Brasil

(15) 3500-1850

https://all.accor.com/lien_externe.svlt?goto=fiche_hotel&code_hotel=9456&merchantid=seo-maps-BR-9456&sourceid=aw-cen&utm_medium=seo%20maps&utm_source=google%20Maps&utm_campaign=seo%20maps

Veja no Google Maps
#Novotel #Sorocaba

5 thoughts on “Novotel Sorocaba”
  1. Olá, boa tarde! Nessa úlitma hospedagem, não encontrei um quarto conforme “padrão” Novotel.
    Lençol da cama, com sujidade. Chaleira elétrica com sujeira dentro e na ‘grade” do bico. Se olharem, ainda deve estar sujo (APto 571). Fervi água por 2 vezes e saiu uma borra preta do bico da chaleira. Havia fios de cabelo no chão – PArece que não foi aspirado o quanto antes da liberação. Container do condicionador estava vazio (isso parece ser bem normal). Nessa avaliação, dou NOTA 10, para os meninos do estacionamento, que sempre são educados, prestativos e muito profissionais.

  2. Foi extremamente bem atendido por toda a equipe do Novohotel! O café da manhã é uma experiencia e parte! Tudo muito gostoso e de extrema qualidade. Buffet com varias opções e adorei com a experiencia do café coado. Muito bom. Elogio extra também ao pão de queijo que é uma delicia. A maquina de agua na recepção da Purificatta é incrível que ótima ideia. O meu quarto estava muito bem arrumado, extremamente limpo. Achei o chuveiro com pouca pressão mesmo estando no 6 andar. E fiquei um pouco incomodado com o ruido da avenida, seria incrível se fosse anti ruido. No geral o hotel é incrível .

  3. Excelente experiência: boa localização, estrutura do quarto, ar condicionado, disponibilidade de berço, limpeza, silêncio e maravilhoso café da manhã.
    As únicas críticas que temos são: morosidade no check-in e para pegar carro no estacionamento, melhorar a área Kids.
    Mas mesmo assim a experiência foi excelente

  4. Gosto de ficar hospedado no Novotel Sorocaba. O hotel é bem localizado, em uma região com várias opções de restaurantes e comércio.
    Contudo, desta última vez o que mais chamou a atenção foi a pizza na recepção e a máquina de água liberada. Utilizei minhas garrafinhas recicladas para sempre ter água fresquinha todas as horas que passava pela recepção. Agora sim, foi uma medida eficiente para reduzir a emissão de plásticos e não explorar os clientes vendendo água tão caro no frigobar. Essa iniciativa deve ser mantida e replicada para outros hotéis da rede.

  5. Só visitamos o restaurante/bar, com ótimo serviço.
    Estivemos pela segunda vez. Local bem reservado e ótimo para um bom bate-papo e até negócios.

Comments are closed.