Rating: 4.3
Rated count: 744
Kan Kun Motel Sorocaba
Rod. Raimundo Antunes Soares, 369 – Inhambiru, Sorocaba – SP, 18100-000, Brasil
(15) 99843-0970
http://www.kankunmotel.com.br/
Veja no Google Maps
#Kan #Kun #Motel #Sorocaba
Guia comercial, industrial, imoveis, serviços, empregos em Sorocaba SP
Rating: 4.3
Rated count: 744
Kan Kun Motel Sorocaba
Rod. Raimundo Antunes Soares, 369 – Inhambiru, Sorocaba – SP, 18100-000, Brasil
(15) 99843-0970
http://www.kankunmotel.com.br/
Veja no Google Maps
#Kan #Kun #Motel #Sorocaba
Comments are closed.
Entramos e ficamos 32 minutos dentro do quarto, utilizamos o vaso sanitário para fazer xixi e configuramos o Bluetooth, então recebemos uma ligação que deveríamos retornar para ficar com nossos filhos, não rolou a noite sem as crianças.
Na recepção fomos cobrados pelos 319,00 reais referente o período de 4 horas. A Gabriele informou que não havia possibilidade de reduzir a cobrança pois a tolerância é 10 minutos, e não é possível alterar no sistema permanencia de 4 para 30 minutos, além de que haviam nos informado com antecedência.
Tentamos negociar, mas eles foram intolerântes com o casal.
Isso é um abuso, sem palavras.
Ah, não poderia deixar de mencionar que aparentemente a limpeza estava ok, mas as luzes e aparelhos de som e Bluetooth do quarto são ultrapassados, afinal pelo menos 15 min foi tentando conectar com o celular.
Nossa experiencia foi horrível, eles conseguiram ser os piores! Não recomendo!
Quem é o estabelecimento que se preze que abusa do cliente ?
Péssimo!
Foi uma experiência horrível, não recomendo a ninguém. O quarto fedia esgoto depois de uma meia hora reclamamos pq estava insuportável, a recepcionista nos informou que poderia trocar de quarto porém só haviam quartos mais caros, optamos por pernoite mas depois daquela experiência sobre o mal cheiro queríamos ficar menos tempo e ela nos informou que não poderia trocar pois o sistema não tem como mudar, é um erro grande não avaliar a situação pq perdem clientes para nunca mais voltar, enquanto outros motéis estavam com filas de espera eles são bem vazios por isso parei nesse lixo de lugar. O valor não condiz com o local, cama quebrada, local pequeno demais, hidromassagem quebrada,
pedi uma toalha a mais era cobrado a parte , quarto horrível, antigo e fedido….melhorem e respeitem os clientes, vcs vendem experiência precisam investir em melhor qualidade e estrutura ou então com essa estrutura cobrem um valor justo desse local!
Foi uma péssima experiência, assim que entramos no quarto ainda antes de conseguir conectar o Bluetooth (que seria a primeira coisa que fariamos) recebemos uma ligação de um familiar que estava infermo e necessitando de ajuda, tivemos que sair as presas, na portaria constava 32min de permanência. O motel da opção de 2hs, 4hs e 12hs, na chegada optamos por 4hs porém com esses trinta e dois minutos nos obrigaram a pagar o período de 4hs, dizendo que eles não podem alterar nada do horário no sistema. O que entendo com isso, é que já que o sistema não pode ser alterado pra menos tempo, também não pode para adicionar tempo, fica a dica pra quem quiser conhecer, peça por duas horas e fique 12hs por lá.
Sem negociação e com desdenho da recepcionista que se apresentou como gerente, debochando dos nossos argumentos e pra qualquer coisa que falávamos ela repetia o valor empurrando a máquina de cartão em nossa direção.
NÃO INDICO ESTE LUGAR.
Foi a primeira e última vez!
Eu havia feito a reserva via whatsapp de uma suíte para o período de 12 horas, cheguei dei o nome e passei a noite
Na saída ao pagar estava o acréscimo de espumante e lubrificante coisas que não havia solicitado e utilizado, até aí tudo bem, foi cancelado, mas a cobrança do quarto foi acima do que eu havia reservado. Mostrei a conversa do whatsapp com a minha reserva e a recepcionista disse que não poderia fazer nada, me cobrou o valor mais caro mesmo assim, pedi para falar com gerente e não tinha gerente.
Tomem cuidado, pois esse motel tem o caráter duvidoso.
Super Recomendo ??
Um ótimo atendimento da recepção a cozinha e principalmente a saída!
Todos super preocupados com bem estar e conforto dos clientes..
Ate mesmo no WhatsApp nos tiram dúvidas e são super ágeis…
Vou pelo menos 2x no mês… Se tivesse condições estaria todos os dias pois o lugar vale cada centavo. Parabéns a toda equipe…