Rating: 4.2
Rated count: 1998

ibis Sorocaba
R. Maria Aparecida Pessutti Milego, Milego, 290, Sorocaba – SP, 18048-140, Brasil

(15) 2101-6300

https://all.accor.com/lien_externe.svlt?goto=fiche_hotel&code_hotel=2907&merchantid=seo-maps-BR-2907&sourceid=aw-cen&utm_medium=seo%20maps&utm_source=google%20Maps&utm_campaign=seo%20maps

Veja no Google Maps
#ibis #Sorocaba

5 thoughts on “ibis Sorocaba”
  1. Atendimento dos funcionarios é excelente. O que deixa a desejar é a manutenção dos quartos, principalmente do banheiro, além de apresentar toalhas e edredom (que precisa solicitar, pq não tem no quarto) bem gastos. Ponto positivo foi a disponibilidade da função de pareamento dos apps com a TV do quarto.

  2. Me hospedei por três vezes lá e em épocas diferentes do ano…Sendo a penúltima e a última horríveis!
    Estou indo a Sorocaba para fazer meu tratamento no BOS e durante meu pós cirúrgico, tive problemas no quarto e precisei ficar descumprindo meu repouso com tentativas frustradas de trocar de quarto e de ter o técnico tentando consertar os problemas que apontei no quarto. Isso mesmo! Uma barulheira enorme e muitos problemas persistiram, afinal era só um jeitinho.
    Porém é um problema desse hotel.
    Fiquei hospedada por 3 vezes e fiquei em mais de 5 quartos diferentes, como solução para tudo o que estava quebrado e nao funcionava. Aliás, na última vez, fiquei num quarto para cadeirante, sendo uma das obrigatoriedade do meu pós cirúrgico, não se abaixar e lá, tudo é baixo.

    Não se iludam, como eu me iludi. Registrei reclamação, meu marido deixou e-mail, ninguém retornou e nem fizeram manutenção nos quartos. A equipe da manutenção chegou a abrir o quarto que estávamos comigo deitada, sem bater na porta. O rapaz, colocou o cartão e entrou. Como pode isso? Eu poderia estar a vontade, naquele momento. Ninguém avisou e nem pediu autorização.
    Nem parece um hotel da rede Ibis…
    As privadas não funcionam.
    As pias e ralos são entupidos.
    O ar não gela (isso aconteceu em todas as vezes que fiquei lá e em todos os quartos).
    O hotel tem problemas na rede de energia, vive caindo e queimando coisas.
    Os chuveiros não possuem água quente.
    As toalhas são muito ruins, estão velhas e totalmente acabadas.
    A roupa de cama tem que implorar pra levar e trocar.
    A lixeira do banheiro não tem tampa.
    Jantar só quando querem, não dá pra contar com esse serviço.
    E pior, minhas reservas foram feitas com antecedência e sabiam que se tratava de SAÚDE. Ainda assim, as 23h da noite quando informei na recepção que o quarto estava um forno, me mandaram trocar de hotel. Como uma pessoa operada vai fazer isso tão tarde??? Um desrespeito.
    Na nossa saída, a atendente me disse que o serviço está assim, pelo valor da hospedagem que é a mais barata. Estou me perguntando onde isso?! O estacionamento é pago e a hospedagem cara demais pra tanto desrespeito, sem contar a falta de profissionalismo.
    Se a equipe entra para preparar o quarto e fazer a “limpeza do local”, porque o técnico não entrou e consertou o registro do chuveiro de ferro, que caiu no meu pé? Pois, a dinâmica de ter vários pontos no olho e ter um objetivo de ferro me machucando por falta de manutenção é tão humilhante.
    Ou melhor, a maçaneta da porta do banheiro solta e a descarga do vaso sem pressão! Se parar pra listar tudo aqui, ninguém se hospedaria.

    Pesquisem e evitem decepção!
    Esse hotel precisa de manutenção urgente.
    Só elogio as meninas da limpeza e alguns atendimentos da recepção. Porque na maioria das vezes, são zero empáticos e objetivos.

  3. O processo de checkin e checkout foi bem rápido e muito bom. O café da manhã é muito bem servido e delicioso. Mas o que deixou a desejar foram as instalações do quarto, principalmente o banheiro.
    O registro do chuveiro não tinha acabamento bem feito nas laterais, o vaso sanitário ficou semi entupido durante a estadia e a iluminação é fraca.

  4. Recepção ruim, quarto ruim tv somente 4 canal aberto, sem toalha de rosto e se quiser outra toalha tem que descer buscar, frigobar vazio se quiser água tem que descer buscar, parece mais pensão do que um hotel PURA DECEPÇÃO.
    Valor alto demais pelo que oferece, não ligamos de pagar mas que seja condizente com a qualidade! Pra mim zero estrela!

  5. Estive hospedado por 1 noite. O valor da diária no balcão é muito mais alto que reservas ou pela Internet, o valor pago não condiz com o padrão dos quartos que são pequenos e com móveis já antigos. O valor das bebidas são de outro mundo, 11 reais uma água em lata. Não recomendo!

Comments are closed.