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Hotel Dan Inn Sorocaba
Av. Dr. Afonso Vergueiro, 1850 – Vila Casanova, Sorocaba – SP, 18040-000, Brasil

(35) 2143-0283

https://www.nacionalinn.com.br/hotel/dan-inn-sorocaba

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#Hotel #Dan #Inn #Sorocaba

5 thoughts on “Hotel Dan Inn Sorocaba”
  1. Pessoal da recepção é super atencioso..
    Acho que o problema do hotel é que parou no tempo e não tem manutenção.
    A roupa de cama é antiga e o cobertor parece uma espécie de cortina com estampa de sofá de vó..ar condicionado ainda é de janela também e faz um barulhão
    Outro ponto é que é a primeira vez que me hospedei em um hotel que não tem secador de cabelo.. acho que é um pequeno detalhe que faz diferença

  2. Minha experiência poderia ter sido melhor. Me hospedei dia 20/04/24 e para fazer o check-in foi difícil, apenase de já ter feito o pré check-in pelo site. A recepção demorou uns 50 minutos para liberar o quarto, pois deu problema na reserva, nem se quer pediram desculpas pelo transtorno. A acomodação estava com um cheiro muito forte que atacou minha rinite (Cheiro de tinta fresca). Cama de casal formada por duas camas box de solteiro e ficou um vão horrível no meio da cama, poderiam ter colocado uma junção que ficaria confortável. O chão de toda acomodação estava grudento. Ainda bem que fiquei só uma noite. O café da manhã tinha bastante pães, bolos, frios, mas poucas frutas. Não salvou a má impressão que tive desse hotel. Não recomendo.

  3. Que quem tem intolerância à lactose e glúten no café da manhã só bebe suco,café ou come frutas. Porque não fazem nada,pois estou hospedado a quase 20 dias e nada. Já até relatei na recepção sobre meu problema é até agora estou esperando.

  4. Os aparelhos de ar condicionado são antigos e assim fazem muito barulho, além de falta de manutenção e limpeza.
    Relatei algumas vezes na recepção, mas não fizeram nada.
    Fiz uma limpeza no filtro de ar devido ao mal cheiro.

  5. Reservei o hotel para a passagem de ano. Primeiro porque havia a opção de meia pensão, segundo porque haveria ‘Ceia de Reveillon com música ao vivo’.
    Fiz o checkin online e, ao chegar, pediram novamente todos os documentos pois não haviam sido processados e o sistema avisava que haviam 3 pendentes … isso porque o sistema não avança se não inserir as fotos dos documentos. Apresentei o email de reserva confirmada, mas não adiantou.
    Chegamos às 12h para almoçar, já que tinha optado e pago a meia pensão. Fui informada que teríamos que almoçar nos quartos … como assim? Insisti, estávamos com 2 idosas (88 e 91 anos) e a gerente autorizou almoçarmos no espaço/restaurante. Pedimos 4 pratos para 5 pessoas (dentro do oferecido no cardápio de Meia Pensão) e no checkout ainda queriam cobrar um dos pratos. Outra: para nossa surpresa, ainda no checkin, a recepção avisou que a ceia era das 19 às 22h. O que? E onde esperaríamos a meia noite? No quarto? A gerente liberou pra ficar na Cobertura, tamanho o absurdo. Era jantar e não ceia, propaganda enganosa?
    Enfim, confusão e despreparo da equipe, desde a reserva até a recepção.
    O jantar foi ótimo, nossas mães aproveitaram.
    Os quartos precisam de manutenção (parede descascada, madeira da mesa desprendendo, não há tomadas ao lado das camas.
    Enfim, decepcionante.

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